Luciano Hang é a cara do atual governo, a cara do Bolsonaro e a cara de uma legião de adeptos dessa IDEOLOGIA de culto ao tosco.
Em um vídeo, postado em sua conta do Facebook ‘05/08/19’, Hang reclama de 15 dias de obras paradas por ter sido descobertos artefatos arqueológicos em sua propriedade.
Minha vontade, como estudante de Antropologia, é que se precisar tombar a propriedade como sítio arqueológico, mas sei que o mais provável é que, o Boso, em uma de suas canetadas libere que seu amiguinho passe com tratores por cima de tudo, e coloque uma estátua de apologia aos EUA no lugar. Mais um crime que passará sem comoção nacional assim como a queima do museu nacional e as obras de reconstrução paradas.
Mas para que pedaços velhos de um passado? O brasileiro não precisa ter história, o negro brasileiro não precisa ser lembrado, o brasileiro não precisa ter história assim como já não tem futuro, a história do brasileiro não precisa ser mais do que a de um gado de engorda, pronto para o abate, carne fresca na mesa desse sistema de mundo que construímos...
Um dia eu, você, todos nós acabaremos, o ciclo da vida se fará completo, e por mais que muitos acreditem fielmente que há algo além do agora, a única garantia que temos é de nossa finitude, e única possibilidade real de transcender nossa materialidade está em nossas obras. Pense nisso, talvez você acabe, E NEM HISTÓRIA VOCÊ FEZ.
Licenciado em Ciências Sociais, graduado em Ciência da Computação, e um apaixonado por assuntos sobre a existência humana, suas organizações políticas, suas relações de produção e seus comportamentos em grupo.
Meu objetivo é observar, interpretar e propor análises sob a ótica da Sociologia, Antropologia e Ciência Política, usando os meios tecnológicos como princípio de interação social contemporânea.